SME 2 anos atrás

NOVO CHAMAMENTO: Prefeitura convoca novas serventes escolares para escolha de vagas


por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 8 de novembro de 2021

Serventes escolares aprovadas em teste seletivo de 2018 devem se apresentar na Sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, dia 12 de novembro, às 09 horas. 

A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando uma nova chamada para a contratação de serventes escolares, com base em teste seletivo realizado em 2018. A apresentação será na sexta-feira, dia 12 de novembro, às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua Valério Ronchi, 150, Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG) – para escolha de vagas na rede municipal de ensino de Ponta Grossa. 

São seis vagas para serventes escolares, aprovadas em teste seletivo de 2018, com prazo determinado. Todas deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.

Todas as aprovadas, conforme listagem abaixo, devem se apresentar na sexta-feira, dia 12 de novembro, às 09 horas. A não apresentação na data e horário definidos acarreta em desistência e perda do direito à vaga. As novas serventes escolares irão apoiar os CMEIs e Escolas no dia a dia

Confira as convocadas:

SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO – TESTE SELETIVO nº 002/2018

Luciene dos Reis Porto

Roseli do Nascimento

Adriane de Fatima Oliveira Martins

Patricia Ferreira

Eliane Machado da Rosa

Gisele de Jesus Laskos


photo_camera Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange