SME 1 ano atrás

Educação recebe currículos de candidatos para estágio em 2023

por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 27 de dezembro de 2022

Candidatos a uma vaga de estágio na área da Educação devem entregar o currículo atualizado na sede da SME, em Uvaranas, no mês de janeiro

Estudantes que desejarem uma vaga de estágio na Prefeitura de Ponta Grossa, na área da Educação, poderão entregar o currículo atualizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, a partir do dia 02 de janeiro de 2023. A expectativa é de contratação de aproximadamente 330 estagiários, especialmente dos cursos de Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Letras/Inglês e Espanhol. Todos os estágios são remunerados com um salário mínimo.

A entrega poderá ser realizada pessoalmente ou ainda de maneira eletrônica, por email. Os currículos devem conter foto atualizada e conter também o período/ano que o estagiário frequentará em 2023; endereço completo residencial, com bairro, região e ponto de referência para facilitar o planejamento da lotação e locomoção (se possível, unidade escolar pretendida); telefone e demais contatos atualizados; turno do seu curso de graduação (matutino, vespertino ou noturno), se presencial ou à distância. Também deve incluir a formação em Magistério, caso possua.

Os currículos serão recebidos do dia 02 até o dia 28 de janeiro de 2023. Os estagiários que atuaram em 2022 e têm interesse em um novo contrato em 2023 deverão, obrigatoriamente, atualizar o currículo e entregá-lo novamente, anexando a avaliação sobre o trabalho realizado em 2022.

A entrega deverá ser realizada junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SME, localizada na Rua Valério Ronchi, 55 – Uvaranas – ou pelo email recepcaosecretariadeeducao@gmail.com .