SME 2 anos atrás

Aulas pela TV e Youtube recomeçam no dia 05 de Abril


por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 1 de abril de 2021
Aulas Remotas são gravadas diariamente na TV Educativa de Ponta Grossa

Depois do período de recesso escolar em apoio às medidas de distanciamento social adotadas pela Prefeitura de Ponta Grossa, nossas aulas remotas estão de volta a partir desta segunda, dia 05 de abril. As aulas do Programa Vem Aprender retornam conforme o horário normal, todos os dias, a partir das 8h30 – pela TV Educativa e pelo nosso canal no Youtube.

Com a retomada das aulas remotas, também estamos retomando o nosso calendário escolar. As famílias devem ficar atentas ao contato de seus CMEIs e Escolas, pois em breve haverá novas orientações a respeito de como proceder em relação em relação à retirada e entrega das atividades escolares dos alunos, ou mesmo a respeito da possibilidade de retorno das aulas presenciais.

Durante o período de recesso escolar, também houve uma breve paralisação em nossas gravações, mas as luzes e as câmeras já estão ligadas novamente. Teremos ainda mais novidades ao longo deste ano, para que possamos continuar realizando o aprendizado de nossas crianças, mesmo à distância.

comment Comentários:




Secured By miniOrange