SME 2 anos atrás

Prefeitura convoca mais 26 professoras e serventes escolares

por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 17 de maio de 2021

Convocados foram aprovados em teste seletivo e concurso de 2018 e devem se apresentar na segunda-feira, dia 24 de maio, às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG.

A Prefeitura de Ponta Grossa está convocando mais 26 aprovados em teste seletivo e concurso público para a escolha de vagas disponíveis na área da Educação. São 21 vagas para serventes escolares, aprovados em teste seletivo, e outras 05 vagas para professoras, aprovadas em concurso público. A apresentação e seleção de vagas será na segunda-feira, dia 24 de maio.

As cinco professoras aprovadas no Concurso Público nº 002/2018 serão designadas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, todas com 40 horas. Os 21 serventes escolares foram aprovados no teste seletivo 002/2018. Todos deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 24 de maio de 2021 (segunda-feira), às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG.  A não apresentação na data e horário designados acarreta em desistência e perda do direito à vaga.

Confira os convocados:

Serventes Escolares (TESTE SELETIVO nº 002/2018, para o emprego de SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO):

Jaqueline Kostrzewicz

Celma dos Santos

Dircelei Pedroso Ott

Solange Pereira Lacerda

Professoras para Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CONCURSO PÚBLICO nº 002/2018, para o emprego público de PROFESSOR 40H):

Daniele Cristiane Rodrigues de Almeida

Luciana Aparecida Vieira dos Santos