SME 1 ano atrás

Polo UAB Ponta Grossa oferta quatro cursos de graduação e pós


por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 2 de março de 2023

Cursos a distância são gratuitos: Graduação em Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança Pública; Pós-graduação em Especialização em Educação Física Escolar e Especialização em Língua e Ensino: Interculturalidade

O Polo Municipal de Educação a Distância Universidade Aberta do Brasil, em Ponta Grossa, está com inscrições abertas para dois cursos de graduação e outros dois de pós-graduação, gratuitos e a distância. São vagas para as áreas de Gestão Pública, Segurança Pública, Educação Física Escolar e Educação.

Na graduação, as oportunidades são para Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança Pública. Já na pós-graduação, as oportunidades são para Especialização em Educação Física Escolar e Especialização em Língua e Ensino: Interculturalidade.

Os cursos de graduação recebem inscrições até o dia 20 de março, enquanto os Cursos de Pós-Graduação estão com as inscrições abertas até o dia 15 de março. Em relação aos Cursos de Pós-Graduação, a documentação solicitada para o envio pode ser autenticada direto no polo, sem nenhum custo para o candidato.

Todos são ofertados e certificados pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), de maneira totalmente gratuita. Mais informações podem ser obtidas pela página Polo UAB Ponta Grossa no Facebook ou pelo telefone 3220-1010/ramal 3021. O Polo UAB fica localizado ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Guimarães, Rua Bonifácio Ribas, 240, Vila Coronel Cláudio.

Clique para acessar os editais de cada curso:

GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA E TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PÚBLICA:

https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/ead-2023#uepg-480-vagas

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR:

https://ead.uepg.br/apl/sigma/assets/editais/PS0704E2793.pdf

ESPECIALIZAÇÃO EM LÍNGUA E ENSINO: INTERCULTURALIDADE:

https://ead.uepg.br/apl/sigma/assets/editais/PS0705E2794.pdf

comment Comentários:




Secured By miniOrange