SME 2 anos atrás

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura chama 16 novas serventes escolares


por Rodrigo Kwiatkowski Silva em 25 de agosto de 2021

Serventes escolares aprovadas em teste seletivo de 2018 devem se apresentar na Sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, dia 31 de agosto, às 09 horas. Confira os nomes.

A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando uma nova chamada para a contratação de serventes escolares, com base em teste seletivo realizado em 2018. A apresentação será na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, às 09 horas, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Valério Ronchi, 150, Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG) – para escolha de vagas na rede municipal de ensino de Ponta Grossa. 

São 16 vagas para serventes escolares, aprovadas em teste seletivo de 2018, com prazo determinado. Todas deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.

Todas as aprovadas, conforme listagem abaixo, devem se apresentar na terça-feira, dia 31 de agosto, às 09 horas. A não apresentação na data e horário definidos acarreta em desistência e perda do direito à vaga.

As novas serventes escolares irão apoiar os CMEIs e Escolas no dia a dia das aulas presenciais em Ponta Grossa, que já registra 100 dias de retorno gradativo e seguro em suas atividades.

Confira as convocadas:

SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO: TESTE SELETIVO nº 002/2018:

Adriele Crislaine de Jesus

Valeria Aparecida Cunha Santos

Ariane de Fátima Ferreira Silva

Larisse Ariadne de Paula Cabral

Ariane Aparecida Gonçalves

Ingrid Batista Guimarães

Andressa Aparecida Costa

Léia dos Santos

Bruna de Fátima Dameski

Thaynara Gondim de Ramos

Railene Aparecida Florencio

Jessily Galvão

Flavia Mysleine Batista

Lorena Nunes Machado

Rubenita Pinheiro

Irene da Silva Ferreira dos Santos

comment Comentários:




Secured By miniOrange